Diretoria do Icasa nega acerto com goleiro William Alves

William Alves foi um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca (Foto: Site Oficial do Bangu)



















A negociação entre o Icasa e o goleiro William Alves, que defendeu o Bangu no Campeonato Carioca deste ano, ainda não está fechada. A informação do acerto foi negada pelo diretor de futebol alviverde, Ocílio Costa. “Ainda estamos conversando com seu empresário e não é uma negociação fácil, porque ele se valorizou demais no Rio”, explicou o dirigente. O jogador ainda tem uma conversa marcada com seu empresário para resolver o impasse.

De acordo com Ocílio Costa, o Icasa aumentou a oferta inicial para tentar fechar com o destaque do Bangu no estadual do Rio de Janeiro. “Falamos com o William agora á noite (quinta-feira) e resolvemos subir um pouco a proposta feita anteriormente para apressarmos o desfecho, mas não conseguimos fechar com o empresário”, detalhou.

Depois de algumas temporadas no Penafiel de Portugal, William Alves foi contratado pelo Bangu e fez bons jogos pelo clube no Campeonato Carioca. O goleiro tem 30 anos, 1,93 m de altura e começou a carreira no Cruzeiro. Jogou ainda no Atlético/PR e no Joinville.

 fonte: Miseria                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário